quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Saudade de não ser curtida.

Eu tenho saudade de quando as pessoas queriam conhecer outras para se apaixonar, para ter algo sério. Tudo bem, eu também fui um tempo assim...Muito tempo aliás, mas quando acontece ao contrário: você ter vontade de parar num canto, e a outra pessoa só quis te conhecer para te fazer de mais uma, para curtir...é foda. Hoje com as redes sociais é muito cômodo conquistar alguém, conhecer alguém, se apaixonar...Para que conquistar uma mulher, se dedicar a uma, se ele pode ter um leque delas a qualquer momento? Só colocar solteiro no status do facebook, dez interessadas curtem, só postar uma foto mais tcham, outras dez curtem e comentam: "lindo" . Aí eles gostam, tem muita opção, ter só uma fica sem graça... É muito fácil ser solteiro hoje em dia, e divertido também confesso...Mas eu já to cansada dessa vida sem regras, superficial. Eu gosto de ser inteira, da intensidade. Eu sinto falta. Eu sonho alto...Eu queria só que alguém me curtisse a ponto de não querer só uma curtição comigo. Só. Que venha 2013 e todas suas expectativas...Enquanto ninguém me curte assim, eu vou curtindo por ai. FELIZ ANO NOVO DE NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário